segunda-feira, 15 de outubro de 2012
Reality Television em testes SAT é uma condenação da América
América já foi conhecida por ser grande. Grande na fabricação, militarmente, educationyou nomeá-lo. Mas um sinal de que a grandeza da nação vem desabando rapidamente, os exames da faculdade SAT para estudantes do ensino médio passaram a incluir uma pergunta sobre reality shows, bastião da idiotice e do "mínimo denominador comum" conceito de que os combustíveis de Hollywood e executivos de televisão. É suficiente ruim, é claro, que pessoas como "Snooki" e Kim Kardashian pode fazer uma vida (milhões de dólares, na verdade), sem sequer um lampejo de talento. Pior ainda é que muitas pessoas religiosamente assistir esses espetáculos vazias.
Mas, pelo menos alguém no College Board acha que reality shows é relevante, como uma pergunta sobre os temas foi adicionado aos SATs ou, mais precisamente, a cerca de um em três exames administrados. A questão é: "Não nos beneficiamos de formas de entretenimento que mostram a realidade propriamente dita, ou são tais shows prejudicial?" Agora, para ser justo, a questão dá ao aluno a oportunidade de lixo TV a realidade como ela é doce cérebro para as massas ignorantes, mas que tipo de mundo em que vivemos, quando esse tipo de pergunta, na verdade torna a um teste que é tão importante para os jovens?
Observou um estudante de honra em LaGuardia High School para as Artes Cênicas, "Eu acho que as crianças que assistem TV porcaria fez bem. Eu estava completamente perplexo. Eu assisti American Idol há quatro anos. Muito do que fizemos no SAT prep classe foi a utilização de eventos históricos ou da literatura em nossas redações. Era muito difícil para tentar se conectar youve algo aprendido na escola com esse tópico. Alguns dos meus amigos não assistem TV e pronto. Eles são muito, muito medo. " Assim, as questões realmente é, devemos penalizar os jovens estudantes que se recusam a fazer parte das massas ignorantes que se tornou a América? Afinal, se nós, como país têm qualquer esperança, o seu provavelmente esses mesmos alunos que não sabem a maneira correta de responder a essa pergunta.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário